quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Halloween: Enfermeira


Continuando com as nossas dicas de fantasia para o Halloween usando suas roupas Disole, vamos dar a dica de hoje de fantasia de enfermeira, mas com uma pitada de dia das bruxas!


Vestido:
Escolha um de nossos vestidos brancos, eles são perfeitos para deixar sua fantasia  bem real! Acrescente uma cruz vermelha nele, feita de tecido ou cartolina, você pode prender com alfinetes ou apenas com alguns pontinhos de costura que podem ser facilmente retirados depois!









Meia-Calça e sapatos:
-É legal optar por sapatos brancos ou até mesmo vermelhos! Se for de salto sua fantasia se tornará mais sexy, mas caso queira algo mais confortável escolha um tênis ou sapatilha branca!
- A meia-calça branca vai tornar sua fantasia muito mais completa!







Acessórios:
- Você pode deixar sua fantasia mais completa com luvas de plástico e uma seringa, super fácil de encontrar em farmácias! Você pode colocar uma mistura com tinta vermelha na seringa para parecer sangue, lembrando que não deve usar agulha para não machucar ninguém na festa!




Chapéu:

Esse vídeo ensina a fazer um super fácil!


Maquiagem:
-A baixo estão algumas dicas de maquiagem e de como fazer você ficar uma enfermeira mais assustadora, para combinar com o dia!




Pronto, depois das nossas dicas basta escolher e usar sua criatividade! Fique linda mesmo nesse dia das Bruxas e aproveite bem suas festas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário