quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Halloween - Dica de fantasia!

O Halloween ou  Dia das Bruxas é uma data tradicional nos países como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, sendo originário de tradições dos antigos povos Celtas.
É conhecido no mundo todo por ser o dia em que todos se fantasiam para se divertir com os familiares e amigos, e as crianças saem para pedir "doces ou travessuras", enquanto os adultos comemoram o dia em festas a fantasia, onde o ambiente é todo decorado com temas assustadores. 
No Brasil todo ano aumenta o número de adeptos a comemoração desse dia, e são inúmeras as festas que acontecem nesse dia, tendo sempre uma oportunidade para ser aquele personagem fantástico que você sempre quis se fantasiar! 

Aproveitando essa época vamos cair na brincadeira e dar algumas dicas de fantasias até o dia 31!
Elas são super simples e você vai poder utilizar sua roupa Disole, em?!

A dica de hoje é a fantasia de Bruxa, super tradicional e pratica!
Então vamos lá:

1) Chapéu: Você pode criar seu chapéu ou comprar, é super fácil de achar nessa época do ano em mercados ou então em lojas especializadas;



2) Roupa:  Nessa nova coleção temos dois vestidinhos pretos ideais para sua produção, além de uma saia super elegante combinada com uma blusa transparente de manga longa que irá deixar sua produção perfeita! Uma bruxinha que se prese deve sempre estar trabalhada no preto! E claro, um look que valoriza seu corpo, porque o legal é se fantasiar e mesmo assim continuar linda!





3) Sapatos e meias: Para deixar mais legal seu look utilize meia rastão ou meias pretas, uma dica é comprar uma bem baratinha e dar uma rasgada nela pra deixar o look mais assustador! E para calçar procure usar sapatos fechados ou botas (que fica mais legal), se quiser um look mais sexy aposte em sapatos com salto! Não se esqueça de usar um sapato preto!





4) Vassoura: É um item opcional, mas se você quer ir de bruxa completa é fácil encontrar essas vassouras de espanar em lojinhas mais antigas normalmente no centro da sua cidade, e são bem baratinhas!



5) Make: Se joga na make super carregada e dark! Procuramos uns vídeos super simples para te ajudar na hora de fazer, dá uma olhadinha!




Pronto, agora você já tem uma opção de fantasia incrível e sem nenhuma desculpa pra sair sem fantasia nesse dia 31!

Nenhum comentário:

Postar um comentário