quarta-feira, 30 de julho de 2014

Leandra Leal revela o segredo dos seus 4kg a menos!

Além de mostrar uma boa mudança de estilo, Leandra Leal também se mostra esforçada quando o assunto é beleza.


Leandra mudou todo o visual para seus novos trabalho, o que inclui cabelos novos e quatro quilos a menos na silhueta, meta conquistada com muito esforço. Em entrevista ao Chic, ela contou os 5 passos para cuidar da beleza e o segredo para emagrecer.

01. Cabelo
"Se tem uma coisa que eu cuido muito é o cabelo, e dá trabalho. Eu faço muita hidratação e uso ativador de cachos agora com o visual da novela"

02. Pele
"Eu sou bem básica, não sou muito viciada em produtos. O que eu uso bastante é protetor solar, mesmo que eu vá direto para o estúdio"

03. Alimentação
"Para fazer as fotos me preparei jantando só sopa. Aquelas coisas que mulher sempre faz quando tem uma coisa importante: dá uma segurada para ficar melhor. Procuro dar uma maneirada, mas não faço a anoréxica"

04. Exercícios
"Eu mudei meu treinamento. Estava correndo bastante, mas operei o joelho duas vezes, então parei. Agora estou fazendo um treinamento funcional de força que é bem legal. Foi a Nanda Costa que me indicou"

05. Privações
"O que eu corto quando quero emagrecer é a cerveja, sendo bem sincera. Além de engordar, ainda abre a portinha do 'eu mereço': a gente bebe e pensa: 'ah, tudo bem, eu mereço este pastel'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário