quarta-feira, 17 de abril de 2013

E a nova Disole está com tudo!

Quando convidamos vocês para a inauguração de nossa nova loja no Shopping Fortaleza Sul já sabíamos que seria um evento super bacana, mas o bom de tudo é que foi melhor: Foi um sucesso! Estiveram presentes na ocasião, amigos e clientes especiais que fizeram deste momento algo único e alegre! O mais legal é que a nova coleção chegou, e chegou com tudo, afinal foi mais que amada por todas as clientes! Ficamos muito felizes com a presença de todas! E claro que também não deixaríamos de mostrar para vocês as imagens de nossa comemoração! Vamos conferir?

SONY DSC

SONY DSC

As nossas araras estão repletas de tendências cheia de glamour e estilo para deixar esta estação especialmente linda para vocês, meninas!

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

E para quem não pôde comparecer ao evento, a nossa nova loja continua de portas abertas, esperando pela sua visitinha! Não deixe de conhecer este novo ambiente da Disole! A moda é a palavra-chave para quem decide entrar neste mundo de sonhos, beleza, tendências e claro, contos! Venha fazer o seu conto com as peças lindas de nossa nova coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário