sábado, 27 de abril de 2013

Conte seus Contos sobre nossa coleção!

As nossas convidadas especiais, além de conhecerem a nossa coleção em primeira mão, elegeram o seu look preferido, e claro, contaram os seus contos sobre nosso Inverno 2013. Lembrando que cada uma delas irá sortear em seus respectivos blogs, peças de nossa coleção, fiquem ligadinhas, hein?

Vamos conferir as escolhas de cada uma?

IMG_5607

“Era uma vez uma coleção cheia de ricos detalhes, peças lindas e estampas com a cara da estação! Sabe quando você curte todas as músicas de um novo álbum da sua banda preferida? Pois bem, foi a mesma sensação que tive quando vi todas as peças da nova coleção: adorei todas! Super recomendo!” (Joicy Muniz, Vintage Guide.)

IMG_5627

“Era uma vez uma coleção apaixonante. Cheia de cores, modelagens incríveis, tecidos apaixonantes, que me encantou pelos seus mínimos detalhes. A Disole caprichou nas peças, e fiquei com vontade de levar cada uma pra casa!” (Victória Rocha, Blog Todo Estilo)

IMG_5631

“Era uma vez uma coleção que me conquistou, com suas estampas, cores, texturas. Sua modelagem que traz conforto e nos deixa ainda mais belas, a Disole arrasou, fiquei super em dúvida qual look foi meu favorito, estão de parabéns! “ (Silvia Façanha, Origem de Mim)

IMG_5646

“Era uma vez uma coleção encantadora, repleta de brilho, cores e magia. Vestidos que fizeram me sentir como uma princesa e looks que me deixaram uma verdadeira rainha. Amei toda a coleção da Disole!” (Thaís Thomaz, Toque de Glamour)

As meninas também fizeram algumas fotos super bacanas demonstrando o quanto curtiram a nossa coleção, olha só:

IMG_5596

IMG_5625

SONY DSC

E você? Também curte a Disole? Ainda não? Pois está na hora de curtir, hein?

Confira nossa fanpage clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário