terça-feira, 13 de novembro de 2012

Os coques estão com tudo!

Que tal apostar em um penteado cheio de estilo e elegância? Os coques são uma das apostas desta estação e podem ser usados em diversas ocasiões. Pensando nisso, selecionamos alguns ícones de estilo que já investiram no hairstyle e acertaram na escolha! Confira e inspire-se:

Sarah Jessica Parker sempre foi e será ícone de estilo, não é mesmo?  Se você tem um cabelo volumoso, olha que maravilha de coque você pode fazer com ele! Elegância pura!  O coque é altíssimo com a frente lisa, além disso ele é dividido em duas partes laterais.

sarah-jessica-parker-coque-

Taylor Swift é sempre romântica, fofa! Vejam que lindo o estilo de coque que ela escolheu: um baixinho, com a franja solta e bem penteada. Nos lados e atrás temos mechas laterais que se unem ao coque, sendo finalizadas numa pequena trança que discretamente se mistura ao resto do cabelo e do coque. Lindo, não?

taylor-swift-coque-fevereir

A protagonista da nova novela das 9 da Globo, Salve Jorge, também apostou no coque para a festa de estreia da novela! Nanda Costa optou pelo coque rosquinha, bem alto. Nós adoramos a escolha, e vocês?

nanda-costa-coque

E aí meninas, qual estilo de coque mais combina com o estilo de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário