quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Concurso Cultural Disole!

Vamos começar o mês de novembro com o pé direito?

Disole

A gente sabe que todas vocês estão sempre preparadas para uma próxima “Next Trip”, mas queremos deixá-las ainda mais lindas e cheias de estilo para curtir todos os momentos usando Disole!

Disole

Pegando carona no tema de nossa coleção, resolvemos lançar um concurso cultural super bacana para vocês. A vencedora vai levar o look da foto! Bom, hein?

Disole

Quer saber o que fazer para ganhar? Basta criar uma frase contando pra gente como seria a “Next Trip”, próxima viagem, dos seus sonhos. Seria um cruzeiro pela costa brasileira, um mochilão pela Europa, um tour pelos países da América do Sul ou simplesmente pegar o carro e sair sem destino? E porque esta seria a “Next Trip” perfeita para você? Colocaremos esta mesma imagem no facebook e vamos esperar as frases criativas de vocês. A frase mais curtida, leva o look da foto. Ideal para um momento especial em sua “Next Trip”, não é mesmo?

Disole

Gostou da ideia? Então, crie sua frase, chame seus melhores amigos para curti-la, depois é só se preparar para usar este look super lindo!

*O resultado sai dia 15 de novembro! Boa Sorte a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário