terça-feira, 16 de outubro de 2012

Next Trip: Tóquio

Além de ser o principal centro político, financeiro, comercial, educacional e cultural do Japão, Tóquio figura entre um dos mais importantes locais do mundo e um dos pontos turísticos mais procurados também. A cidade oferta várias opções de locais para sair, tanto durante a noite, como durante o dia e pode ser algo ideal para as mais frenéticas e descoladas, como também para as mais calmas! Tóquio é o destino da nossa Next Trip desta semana!

Vamos embarcar nessas dicas?

toquio-noite

1- Le Baron: Este é o lugar ideal para quem adora sair para uma boa balada! O lugar é repleto de celebridades, descoladas e it-girls. Sendo assim, prepare um look super especial, para arrasar na noite oriental!

Amour Bar, Tokyo 3

2- Cat Café: Para as mais delicadas, a dica é o “Cat Café”, o local é super lindo e como o próprio nome diz é repleto de gatinhos fofos. Então, se você ama animais, poderá saborear um bom café perto de um gatinho carinhoso!

art-Cat-Cafe-Osaka-1

3- Dover Street Market: Dispensa comentários, não é mesmo, meninas? Claro que ir ao Japão também é sinônimo de fazer boas compras! Então, a nossa dica é a filial japonesa da imensa loja londrina. Que tal um dia de comprinhas?

380

E aí, meninas, gostaram da nossa dica de viagem desta semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário