quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Disole Primavera/Verão 2012 (Conceito)

A coleção Verão 2012 da Disole respira um ar fresco e delicado, revivendo em sua coleção o gosto da infância, cheiro de fruta, de mato, brincadeiras de criança com lembranças de um doce piquenique.

Foi inspirada nas formas dos anos 50 e seu romantismo bucólico, que a alegria desse verão vem tonalizada com as cores vibrantes de nosso pomar tropical, além dos florais em cores suaves e delicadas, característica da marca.

E para celebrar esse encontro de frutas e flores, a Disole traz vestidos acinturados, blusas com inspiração no lingerie, além de uma alfaiataria muito feminina com laços, babados localizados, dobraduras, vivos e detalhes em couro que fazem a diferença.

A grande novidade são as estampas exclusivas, especialmente criadas para essa coleção de Verão 2012. Elas carregam o DNA da marca, deixando clara a inspiração das brincadeiras no quintal e todas as suas recordações, perfumes e sabores.
















Essa coleção foi sonhada e realizada pra que você reviva momentos felizes da sua vida vestindo Disole. Feliz Verão 2012!

Equipe Disole.

Um comentário:

  1. A coleção está linda!
    adoro as roupas da Disole, amo tudo!
    Bju!

    Mércia Gomes,
    Nova Cruz

    ResponderExcluir