quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Disfarçando Olheiras:

Sabe aquele dia que você dormiu mal e precisa sair mas está com as indesejadas olheiras? Toda mulher passa por isso, não é mesmo? Pois bem, pensando nisso, hoje trazemos algumas diquinhas para vocês disfarçarem essas grandes vilãs do dia a dia feminino! Vamos aprender?

olheiras-3

1. Primeiro, passe um corretivo amarelado para atenuar o tom azulado das olheiras.
2. Aplique o produto em todo contorno inferior dos olhos e também entre o nariz e os olhos
3. Depois, passe outro corretivo da cor da sua pele para igualar as cores da superfície do rosto.
4. O corretivo da cor da pele pode ser mineral para deixar a maquiagem mais natural.


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Receitinha: Babá com frutas

323419
Ingredientes:
Massa:
. 1 tablete de fermento biológico fresco (15 g)
. 1/2 xícara de água morna
. 2 colheres (sopa) de açúcar
. 1/2 colher (chá) de sal
. 3 ovos
. 1/4 de xícara de manteiga em temperatura ambiente
. 2 xícaras de farinha de trigo (240 g)
Calda:. 1 1/2 xícara de açúcar (250 g)
. 3/4 de xícara de água
. 1 xícara de suco de laranja
. 3 1/2 colheres (sopa) de rum
Para decorar:. 300 g de morango, cortado ao meio
. 1 lata de pêssego ou de damasco em calda, escorrido, cortado em pedaços (450 g)
. 6 1/2 colheres (sopa) de suco de laranja
. Casca de 1/2 laranja cortada em tiras finas
. 2 ramos de folhas de hortelã
Modo de preparo:
Unte com manteiga uma fôrma de anel, com 23 cm de diâmetro, com capacidade para 3 litros. Reserve. Numa tigela, misture o fermento com a água morna. Adicione o açúcar, o sal, os ovos, a manteiga e 1 1/2 xícara de farinha. Bata com a batedeira por 2 minutos até obter uma massa lisa. Junte a farinha restante e misture com uma colher de pau até a farinha ficar incorporada. Despeje a massa na fôrma preparada, deixe crescer em lugar protegido por 1 hora e 30 minutos ou até dobrar de volume. Leve ao forno quente (200º), preaquecido, por 15 minutos ou até ficar ligeiramente dourado. Desenforme ainda quente e transfira para um prato. Prepare a calda: numa panela com o açúcar, adicione a água e leve ao fogo. Deixe ferver por 5 minutos. Acrescente o suco de laranja misturado com o rum. Retire do fogo. Pincele o babá com a calda quente para que fique bem úmido. Misture as frutas da decoração com o suco de laranja e junte a casca de laranja e as folhas de hortelã.


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dica de cinema: Os Miseráveis

E hoje tem diquinha de cinema em nosso blog com o filme “Os miseráveis”! Os Miseráveis (Les Misérables) é adaptação musical do romance de 1862 do francês Victor Hugo que Tom Hooper dirige.

OsMiseravies-Poster9

A história se passa na França do século 19 e acompanha Jean Valjean (Hugh Jackman), um ex-condenado posto em liberdade, que tenta fugir de Javert (Russell Crowe), inspetor e seu perseguidor. Tveit será Enjolras, um estudante que lidera uma rebelião nas ruas de Paris e pede a execução de Javert. O elenco conta ainda com Amanda Seyfried (Cossete), Samantha Barks(Éponine), Anne Hathaway (Fantine), Eddie Redmayne (Marius), Sacha Baron Cohen (Monsieur Thenardier), Aaron Tveit e Helena Bonham Carter. Já deu para perceber o quão bacana é a trama, não é mesmo? Além disso, o filme possui um figurino super bacana que vale a pena conferir!

miseraveis

Veja o trailer:

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Look para a baladinha!

Sábado é dia de curtir com as amigas! Já tem seu look para a baladinha? Na Disole temos opções lindas para você arrasar no final de semana! E quer saber o melhor de tudo? Estamos com promoções ótimas em nosso bazar! Vem conferir!

_MG_1746_inst

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sonzinho:

Nelly Furtado está com clipe novo e surge ainda mais linda! A cantora acaba de divulgar o clipe de “Bucket List”, single do álbum “The Spirit Indestructible”, lançado no ano passado. O sonzinho é super gostoso e ótimo para começar o final de semana! Vamos conferir?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vogue Espanha de Março:

A Vogue Espanha de Março está puro luxo! É que a supermodelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley é a estrela da capa de comemoração de 25 anos da edição que traz cliques de Michelangelo Di Batista. Confira:

VOGUEESPA-620x802

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vitrine da Semana:

Estamos com descontos sensacionais em nosso bazar Disole! Vale a pena conferir e aproveitar os ótimos preços! Confira também a nossa vitrine da semana, na loja do Shopping Maraponga Mart Moda, que traz peças cheias de estilo! Elas farão toda a diferença no seu guarda-roupa, hein?

foto (94)

Detalhes:

foto (90)

foto (89)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Look do dia:

Que tal sair super estilosa, com uma pegada jovem e alegre hoje? A nossa dica é super street! A saia de nossa coleção tem estampa mega colorida, ela é ideal para as meninas que adoram uma produção mais descolada!

imagens site41

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Receitinha: Panqueca de banana

Vamos começar a semana com uma receitinha deliciosa? Que tal aprender a preparar uma saborosa Panqueca de banana?

438897

Ingredientes

.1 e 1/2 xícara (chá) de leite
.3 ovos
.2 xícaras (chá) de farinha de trigo
.2 colheres (sopa) de açúcar mascavo
.1 colher (sobremesa) de fermento
.1 pitada de canela em pó
.2 bananas maduras amassadas
.2 colheres (sopa) de margarina derretida

Modo de preparo

No liquidificador bata o leite, os ovos, a farinha de trigo, o açúcar, o fermento, a canela, a banana e a margarina. Unte uma frigideira antiaderente de 13 cm de diâmetro. Faça as panquecas e doure bem dos dois lados. Sirva quente com lascas de amêndoa e mel. 

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Roteiro de Viagem: Ilha de Lanai

Hoje é sábado, por isso, dá aquela vontade de viajar, seja para algum lugar mais próximo seja para ilhas distantes, cheias de aventuras escondidas para você tentar. E quer saber? Hoje vamos incluir um desses destinos em nosso roteiro de viagem! A nossa dica é a Ilha de Lanai!

12-lanai

A 45 minutos de ferryboat de Maui, a ilha de Lanai é uma das menores e mais intocadas do Havaí. Sem semáforos ou redes de comida rápida, a ilha tem uma pequena população de menos de 3 mil habitantes, oferecendo aos visitantes um aspecto tranquilo do arquipélago. Para garantir o conforto de uma viagem romântica ou com amigos, dois dos três hotéis da ilha são resorts cinco estrelas da rede Four Seasons. Não dá vontade de arrumar as malas e ir agora neste destino?

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sonzinho:

Para quem andava com saudades de Justin Timberlake e seus clipes cheios de dancinhas super sexy’s, a espera acabou! É que saiu o clipe de Suit & Tie, primeiro single de seu terceiro álbum solo, The 20/20 Experience. No clipe, Justin volta, digamos assim, com tudo! Ficou curiosa? Confere agora!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Happy Valentine’s Day!

Hoje, 14 de fevereiro é comemorado o Valentine’s day em vários lugares do mundo! O costume é que nesta data, reservada especialmente aos namorados, caixas de bombons, flores, presentinhos fofos são trocados! Nós que adoramos um romance não poderíamos deixar de desejar para todos os casais um dia cheio de amor e paixão para dar e vender, claro!

536979_426817264059096_1896826050_n_large

E você já sabe o que vai fazer para comemorar a data? A nossa dica é abrir um bom vinho, saborear um jantar a dois, ou simplesmente estar junto da pessoa amada! Aproveitem, meninas!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Look do dia:

E aí meninas, curtiram bastante o carnaval? Muitas histórias boas para contar? Esperamos que o carnaval de vocês tenha sido maravilhoso! Para descansar dos dias de folia, nada como apostar em um look leve e super casual! Veja nossa dica:

_MG_1433_inst

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sonzinho:

Todo mundo conhece Patrícia Marx, claro! Mas o que poucos sabem é que a cantora, que  tem vários sucessos em sua carreira, está de volta! E muito bem acompanhada! É que ela acaba de gravar uma nova versão de Espelhos d’água em parceria com Seu Jorge. Curtiu a ideia? Então confere o som que você vai amar!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Receitinha: Medalhão com queijo

Vamos de receitinha para esta quinta-feira? Que tal aprender a preparar um delicioso Medalhão com queijo? Anotem as dicas!

receita-medalhao-queijo

Ingredientes:

.4 bifes grossos (miolo de alcatra)
.2 cebolas bem picadas
.4 colheres (sopa) de manteiga
.1/3 de xícara (chá) de vinho tinto
.1/3 de xícara (chá) de vinho do Porto
.3/4 de xícara (chá) de caldo de carne
.100 g de queijo cremoso
.2 gemas
.1/4 de xícara (chá) de azeite
.4 fatias de pão de fôrma cortado em círculos
.2 dentes de alho esmagados
.1 xícara (chá) de rúcula picada finamente
.sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo:

Faça o molho: Refogue a cebola em 1 colher de manteiga. Junte o vinho tinto e deixe reduzir. Acrescente o vinho do Porto e o caldo, e ferva até reduzir o líquido pela metade. Junte mais 1 colher de manteiga aos poucos e bata bem. Reserve. Tempere os bifes com o sal e a pimenta, frite-os em uma frigideira anti-aderente untada e transfira-os para um refratário. Misture o queijo com as gemas e espalhe sobre os bifes. Leve ao forno médio pré-aquecido para gratinar. Faça as torradas: aqueça o azeite em uma frigideira e frite o pão com o alho. Sirva os bifes sobre as fatias de pão, folhas de rúcula e com o molho de vinho. 

Dica:
Não frite demais os bifes, pois eles terminarão seu cozimento no forno.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Looks de Carnaval!

E aí meninas, todas animadas para o carnaval? Já escolheram os looks para cair na folia? Não! Se você ainda está indecisa ou não tem seu look de carnaval, preparamos um guia com várias opções para você não fazer feio neste carnaval! Vejam nossas dicas:

imagens site66

imagens site65

imagens site3

imagens site45

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Volta às Aulas!

Quase todo mundo está voltando às aulas hoje, não é mesmo, meninas? Então que tal arrasar no primeiro dia de aula com um look cheio de estilo? A nossa dica é o tomara que caia combinado à calça cheia de estilo de nossa coleção! Confira:

imagens site6

domingo, 3 de fevereiro de 2013

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dica para o final de semana:

Os acessórios de cabelo estão com tudo! Nós, que adoramos uma boa tendência, selecionamos para vocês alguns que ficarão deslumbrantes com o seu look Disole! Inspire-se!

559272_10150955340927514_1966220999_n_large

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sonzinho:

Sexta-feira é dia de dançar e se divertir! Vamos animar, então? A ex-pussycat dolls Nicole Scherzinger, acaba de lançar o clipe para o seu single “Boomerang”. Vamos conferir?