segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma peça, três looks!

A leveza e versatilidade do branco nos permite criar vários looks para diferentes ocasiões. A peça chave de hoje é esse lindo macacão Disole:



domingo, 29 de maio de 2011

Make de balada

Aprenda a fazer um olho preto esfumado misturando com uma cor vibrante!


Passo a passo:
1) Aplique uma sombra branca iluminadora em toda a parte superior do olho.
2) Na pálpebra móvel, use um pigmento na cor de sua preferencia.
3) Aplique a sombra preta no canto externo e vá esfumando para dentro com um pincel.
4) Use bastenta máscara para cílios, em cima e embaixo

Está pronta sua make para arrasar na noite!

Confira os produtos:

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Looks: Inspire-se em Thaila Ayala

A jovem atriz chama a atenção de muitos fashionistas por ter um estilo simples e ao mesmo tempo descolado. Ela tem seus momentos mais relax: passear com o namorado Paulinho Vilhena usando looks mais confortáveis, como saias longas e vestidos mais soltinhos...


 Para outras ocasiões, Thaila também investe em looks mais alternativos, com camisas xadrez e óculos hype.


O pretinho básico é para ocasiões mais formais...

  
Na balada a atriz adora vestidos acetinados e elegantes...Inspire-se no estilo de Thaila e adiquira já essas lindas peças da Disole!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vestidos leves e coloridos

Aproveite sua semana com muita cor e conforto, invista em vestidos com estampas alegres ou cores vibrantes, essa energia pode contagiar todos a sua volta, além de serem super confortáveis e leves. Confiram alguns modelos Disole:



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sexta-feira com Beyoncé!

Hoje é a vez de Beyoncé aparecer por aqui com seu mais novo clip "Run the world (Girls)", single do álbum novo da cantora "4". No vídeo a diva aparece como uma guerreira comandando um exército de mulheres. É para arrasar com essa coreografia no dancefloor! Play!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maquiagem do bem!

Vocês acham que a linha "Viva Glam", que a Lady Gaga assinou para a marca americana de cosméticos Mac tem produtos lindos, não é? Pois saibam também, que além disso, essa linha é beneficente.


A venda desses produtos ajuda várias mulheres, homens e crianças ao redor do mundo no tratamento que são portadoras do vírus HIV e todo valor arrecadado é para investir nesse projeto.



Você leva para casa um ótimo produto e ainda ajuda a quem precisa. Apoie essa causa você também!

Além do mais, as novas cores nudes da linha são tendência pura, confira:



segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma peça, três looks

Confira três looks casuais que você pode montar com a mesma peça! Para hoje escolhemos esse lindo shortinho com detalhes em amarrações e tecido mais alinhado, que ao mesmo tempo é super leve e fresquinho. A cor neutra também faz a peça ser super versátil:





quarta-feira, 11 de maio de 2011

Listras coloridas!

Depois de aparecerem nas passarelas da Prada, as listras coloridas viraram a tendência do momento, pode ser permitir a fugir do clássico preto e branco e apostar nelas!

Campanha Prada

Adicionar legenda

Vestido listrado Disole, estilo e conforto!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Clip novo da Rihanna!

A cantora que já está nos topos de sucesso com "Only girl in the world", "S&M" e "What´s my name" acaba de lançar clip novo da música "California King Bed", mais uma das faixas do álbum Loud, lançado em novembro de 2010.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Presentinhos para as mamães!

Sua mãe é jovem, descolada e curte moda? Então certamente ela irá adorar os looks da Disole! Aproveite esse dia tão especial e não esqueça de adquirir nossas peças para dar um lindo presente a ela, que tanto merece.

Selecionamos algumas peças como sugestão de presente:



1) Vestido com detalhe em laço e casaquinho listrado.
2) Vestido floral super charmoso




3) Vestido marrom acetinado, um luxo!
4) Macacão branco super verstátil, pode ser usado em diversas ocasiões.

Curtiram as dicas?

Feliz dia das mães!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dicas de beleza da Dani Gondim

Hoje convidamos a Dani Gondim, modelo da nossa campanha de Inverno 2011, para falar um pouco de beleza, cuidados com o corpo e a profissão de modelo. Confira a entrevista que fizemos com ela:


Disole: Sabemos que vida de modelo não é fácil, sempre um troca troca de maquiagem e penteado...Quais os cuidados que você tem para que a pele e os cabelos não fiquem danificados ?
  
Dani: No dia a dia, não uso maquiagem, me sinto mais limpa e mais leve sem ela. Quando volto dos trabalhos, uso um demaquilante bifásico para os olhos. Depois uso um cotonete com demaquilante para tirar todo resíduo da raiz dos cílios. Para o rosto uso um adstringente. Já com o cabelo, sou bem menos preocupada. Tenho pouco e o pouco cabelo que tenho é muito fino, fazendo com que ele quebre muito. Sempre que volto dos trabalhos, tento colocar muito creme. Depois lavo normalmente. O mais complicado é pentear, mas a gente se acostuma com tudo, né!

Disole: Nesses anos de carreira como modelo você tem algum truque infalível que aprendeu de maquiagem ?

Dani: Sim, já aprendi alguns truques bem legais. Os que mais gosto são aqueles que parecem que você não está maquiada, que ficamos com uma pele perfeita e natural. "Simplicidade é a sofisticação máxima".

Disole: Como você cuida do corpo e da alimentação? Em dias de desfile tem cuidados especiais ?

Dani: Eu sou apaixonada por hidratante, acho que é o único cuidado regular que tenho. Beber bastante água, passar protetor solar, é sempre muito importante.
Eu gosto de comer, não me privo de comer o que gosto, mas tento comer menos doces e frituras. Não deixar de comer, mais comer porções menores só para matar a vontade.

Disole: Quais as dicas que você dá para as meninas que querem seguir essa carreira?


Dani:Estude-se. Conheça o seu corpo, estude a profissão. Existem vários livros com ótimas dicas. Seja sempre simpática, não boba, simpática! E lembre sempre: Todos os profissionais são importantes, nunca menospreze nenhum! Fotógrafos, Camareiras, Stylists, Maquiadores, Modelos, todos JUNTOS fazem um trabalho. 


Disole: Alguma dica legal para sair bem em fotografias?

Dani:Cada modelo tem um ponto forte, por isso temos que nos estudar, para conhecer esses pontos e saber realçá-los. Só nunca tenha medo de parecer ridículo. É o seu trabalho. Ouse. 

Anotaram as dicas da Dani?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Trend: Peças com renda!

Rendas e transparências estão em alta para o Inverno 2011, vejam alguns modelos novos da nossa coleção com esses detalhes: